DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo tem um inicio e um fim

+3
EvilSorcerer
Alexie
Frots
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tudo tem um inicio e um fim Empty Tudo tem um inicio e um fim Dom Ago 23, 2009 4:07 pm

Frots

Frots
Lider

Bem como sabem, tudo tem um inicio e um fim, venho anunciar o meu fim, mas antes vou contar e partilhar um pouco do que passei e vivi enquanto comecei a jogar metin, a minha primeira skill mestrada foi a força do golpe, fiquei motivado e na altura nao havia muito conhecimento, a nvl 25 entrei numa guild chamada Yakuzarec, não gostei muito porque o meu lider julgava-nos e rebaixavam-nos, fartei-me! eisch que um dia uma pessoa se chega ao pé de mim com o nick de "CL0UD" e me mete numa guild chamada BIOLEGACY, valorizou-me e fez-me sentir importante independentemente do nivel pois era apenas nivel 26, senti-me feliz nesse dia e jurei fidelidade maxima a guild, o meu lider tinha estado fora um mes e eu era o unico membro dessa guild online neste caso o unico que carregava o nome da BIOLEGACY as costas, mas como tinha jurado fidelidade fui até ao final, divertia-me imenso a explorar o metin e andar com o meu grupo de amigos. Um dia quando já era eu nivel 29 o meu lider chegou e ficou admirado por ainda la tar (como seria possivel um membro subriviver numa guild sozinho e sem lider) pois esse membro era eu, era aquele que tinha jurado fidelidade maxima e era aquele que se sentia com vida numa guild morta, eisch que o meu lider me pergunta se aceito o cargo de sublider da BIOLEGACY e eu pensei: (tenho que o ajudar), comecei a recrutar novos membros e a começar do 0, o primeiro membro que pus foi uma pessoa com o nome de Profiler, era nivel 25 e estava a fazer a missao do cavalo quando eu e o meu lider passamos por la e o decidimos ajudar. No final ele vira-se e diz-me por pm: "vai ser o teu primeiro membro, clica em convite para guild" e assim foi, depois começaram a entrar aos poucos e poucos, como uma pessoa com o nome de Castaka, que tambem rondava esses niveis, como uma pessoa com o nome de Klemente, Hidam, ensian, TwoFifty, XnoX, TazWanted, entre outros, comecei a criar uma guild e começaram a haver os primeiros problemas, dos quais eu tinha que resolver e tinha que enfrentar. Não conhecia ninguem da guild principal BIOHAZARD por isso tinha que me amanhar, com o andar do tempo fui conhecendo a BIOHAZARD e começando a conviver com eles, AnjoTuga ,BurningRage, 16lamelas10, HeavenKiller, Hitboy, eGi (BlackkSura), Boyninja, Omunaga (lider), LoveBeauty, Sakurali, Guliver e muitos mais. Já estava definido como lider juntamente com o meu antigo lider neste caso "colega" dava-me muito bem com a BIOHAZARD e com o resto do metin, eram pessoas puras, com ambições à medida, era um metin diferente do que é hj, mas continuei a minha journada sempre de cabeça erguida, o meu lider tinha parado de jogar e eu tinha-me tornado lider absoluto da BIOLEGACY e agr qual seria o meu objectivo? Já o tinha encontrado era derrotar todas as recs que visse e fazer a BIOLEGACY como a melhor rec do jogo, apos um ano com muito esforço consegui! Estava la a batalha final: BIOLEGACY Vs YagRec, termi nessa batalha de nervos mas como sempre liderei a BIOLEGACY da maneira como tinha liderado sempre e quando demos por nós estavamos a esburrachar a YagRec (com pessoal da principal) na parte de inicio deles. Começamos a perder por 10 mas viramos e fomos ganhar por 100-39. Foi uma festa todos felizes, faltava mesmo o champanhe para comemorar, entretanto a BIOHAZARD começou a afastar-se de nós, tavamos a ganhar a nossa independencia aos poucos e poucos, algo que não queria, pois eramos uma rec! E todos sabem que uma rec pertence a uma guild "Mãe" por assim dizer, começamos a ser ignorados pela principal e alguns dos meus homens humilhados e rebaixados! La estava o meu proximo objectivo, mostrar de que farinha eramos a BIOHAZARD, fizemos inumeras wars, uma tivemos a ganhar 70-60 BIOLEGACY (15) BIOHAZARD (16), tinham mais um homem que nós, somos niveis 30/40/50 e então?! Não somos fortes?! Claro que somos e provamos isso derrotando a BIOHAZARD, foi a minha ultima war, acabou-se a rec ordem do lider supremo, alguem muito generoso e muito boa pessoa, que apenas atravessava uma faze menos boa, foi ai que fundei a famosa e conhecida DeltaClan, com membros da BIOLEGACY e BIOHAZARD (a BIOHAZARD tinha acabado) e alguns de fora, foi ai que conheci a Alexie, ODYSSEUS, Mirologic, SDGirl, BlackPant1, Hydro e muitos outros que marcaram pela positiva esta minha caminhada, lutava como Leonidas e a Delta eram os meus 300 vaziamos história, termiamos arenas, guilds fugiram de nós, eramos o panico, lutavamos sem parar e sem ver limites para a nossa luta, porque nós eramos a Delta eramos respeitados, respeitadores, conhecidos, adorados, temidos e odiados! Fui para o Eos "Eisch, malta tamos em top2, ja derrotamos todas as guilds falta a top1!" eramos eficazes no que faziamos, sempre de cabeça erguida caia um por um até ao lider ou então já tinha fugido porque o medo era mais que a coragem, la conhecemos o Sogana que se juntou a nós, alguem muito dedicado tambem e querido entre a guild toda. Saimos do Eos voltamos para o Selene, conhecemos um novo reino o reino Chunjo (Amarelo) adorei! E la estava a Delta em peso a fazer wars como tudo, uma guild unida uma guild dos anjos, os que nos temeram fugiram, os que substimaram perderam e os que treinaram, faltava mais treino, a frente de 61 homens dispostos a tudo pela Delta e em war e todos os sitios la estava eu Frots! a frente de todos e a mostrar a minha cara, porque por detras, estava um batalhão disposto a dar tudo por tudo para derrotar, o nosso defeito era derrotar os de qualidade, e a nossa qualidade era ter o nosso defeito, Muitos nomes famosos cairam a nossos pés: FreeSpirit, EAD, Yagmoth, Lua, LOSANGELES, JahBless entre muitos. Todos cairam, todos substimaram, a primeira fala era: "ahaha" sobre o nosso silencio! Eramos ageis, rapidos, eramos... 300 que nunca baixaram a cabeça e que fizeram baixar a cabeça a muitos o nosso silencio era a morte deles, porque os risos deles eram a nossa força. Esta foi a minha journada ficaram todos no meu coração, se um dia voltar avisarei, mas não contem muito com isso, se um dia me virem estarei no Sea, mas lembrem-se Delta hj Delta sempre e voces aqui <3.


O meu nome... Frots!

2Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Dom Ago 23, 2009 4:13 pm

Alexie

Alexie
Coronel

Ja te disse o que tinha a dizer Sad
Desculpa.

Tás aqui <3

3Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Dom Ago 23, 2009 4:26 pm

Frots

Frots
Lider

sry pelos erros, estou um pouco cansado mas vou corrigir o pior : " Leonidas e a Delta eram os meus 300 vaziamos história," correcção: Leonidas e a Delta eram os meus 300 faziamos*.

4Tudo tem um inicio e um fim Empty PORRA PAH!!!! Dom Ago 23, 2009 4:59 pm

EvilSorcerer

EvilSorcerer
Membro

Eu so sei k por causa de NERVOSISMOS, E PERCIPITAÇOES, CRIANCICES UMA FAMILIA DESMURUNOUSE E SEPAROU-SE, e eu sem Delta na testa e sem a minha familia n sei o k fazer, tou perdido.

5Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Dom Ago 23, 2009 6:46 pm

Heavenkiller

Heavenkiller
Membro

sabes bem q sempre preferi a legacy q a hazard Smile eras um lider mais dedicado e muito mais activo
ate porqe tdos os dias as 7 da manha la tva eu FROTSSSSS A WAR NAO SAI CR.L? XD

ainda me lembro daqela marines eu tu e o cash e depois apareceu o castaka contra uns 10 deles ew demos alta coça kakakakka ( u meu falcao tinha ido pra +8 *.*)
sei q n vives sem o povo *.* por iso nao t digo adeus mas sim o ate ja <'3

abreijos e aproveita o resto das ferias =))) luta pela felicidade ^^

hazta @

6Tudo tem um inicio e um fim Empty Frots Seg Ago 24, 2009 5:22 am

fritexe


Membro

Lembraste quando eu ainda estava com a char " Ensian ", era lvl 35 quendo tu me deste guild, fiquei radiante de ter a minha primeira guild e adorava os membros de corpo e alma!.....ate que um dia tudo se desmoronou e tu foste embora para os amarelos, fiquei desfeito!. Bem ate que um dia pensei " VAMOS PARA OS AMARELOS! ".
E la fui eu entre na Delta uma guild com pessoas fantásticas ( sempre aki ppl ) ate que recebo a noticia que foste de ferias , eu pensei que virias volta e tudo correr bem, ate ao dia em que estava a ver uma war de guild e te enviei um pm aguardando resposta, perguntei aos restantes membros do que se tinha passado e ng sabia, ate que vim aqui ao fórum e vi isto a minha vida parou por momentos e cai na consciência que o melhor jogar de todos os tempos de metin iria terminar a sua jornada de fama e gloria, mando um abrajo do fundo do cora;ao para este meu grande amigo frots e estaras sempre aqui! Eu sai da Delta pois sem ti a minha vida acabou, se algum dia voltares a jogar estou disposto a entrar loja na DELTA! um grande abraço frots Sad estaras sempre no cora;ao

7Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Seg Ago 24, 2009 12:57 pm

andre123


Membro

Bem, parece que o teu ciclo do metin2 pt xegou ao fim e o meu pelos vistos tbm Sad vemo nos no sea Razz


te ja

P.s, nao sei k dizer :S es 1 grande jugador e 1 amigo e desejute td de bom

TMN ate ja Razz

8Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Ter Ago 25, 2009 9:27 am

ODYSSEUS

ODYSSEUS
Membro

tu ides para onde eu te mando e eu digo ninguem sai da porra do metin PT visto que... depois de tdo k passamos ... e d um verao fdd isto acaba assim? sabe k tnh a dizer .|.!!!! sabes muito bem que o sea n tem ponta pk se lhe pegue ira estar sempre cheio d ppl e por mais mapas e merdas k lhe metam nunca vais upar nem ter metins descansado mas isto e so a minha opiniao e se a delta acaba desta maneira bem podem dizer adeus ao odysseus que ja nem pega no metin again ha muitos mais jogos e de por mais descontente eu esteja.. ainda ca estou por isso ai d ti k n voltes nem que vai ai a tua casa dar t um exerto d porrada (aliado com o pedro) mas va isto e o que acho da tua despedida ....(dscp as asneiras tinha que as mandar Embarassed )

9Tudo tem um inicio e um fim Empty Re: Tudo tem um inicio e um fim Qui Ago 27, 2009 4:50 pm

Frots

Frots
Lider

malta vcs estão todos aqui sem exepção nenhuma, e coimo digo nunca viro as costas a ninguem e estarei sempre ca para vos ouvir e ajudar no que precisarem, seja conselhos de real, jogo tudo! portanto esta aqui o meu mail, quem quiser adicione Smile

carlosmiguel_844@hotmail.com


um abraço a todos, e darei noticias Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos