DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alexie :D NOT out ^^

+4
Frots
H0MER
Heavenkiller
Alexie
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alexie :D   NOT out ^^ Empty Alexie :D NOT out ^^ Dom Ago 23, 2009 3:32 pm

Alexie

Alexie
Coronel

Boas a todos ^^
Decidi criar este topico para nao continuar a ser julgada tanto de fora como de dentro da guild. E como o frots nao se lembrou do topico das "duvidas" o melhor que encontrei foi despedidas, e alem disso toda a gente le os topicos aqui colocados +.+ embora isto nao seja uma despedida ^^
Como alguns ja viram sou azul. Regressei ao reino azul por algumas razões que poucos conhecem.
A principal razão apenas o Frots sabe. Smile No entanto a maioria ou pensa que já não gosto do pessoal ou que foi pela porcaria que fiz na Delta(sorry frots Sad ).
Enganam-se. Esta ultima apenas acelarou a minha ida. No entanto, a minha vinda pos azuis deve-se exactamente ao facto de gostar demasiado de voces(sim devem achar parvo agr...).
Eu acabo por estar muito tempo no metin por vossa causa (meus machos *-*).Acabo por esquecer de muita coisa e como alguem disse e muito bem dito torno-me numa "nerd" >_> Eu não quero isso e sei que estava bastante apegada ao jogo e isto tem de acabar. Não e vida>_>

Por isso pronto. Decidi afastar-me de voces todos =) incluindo do Frots. Sei que muita gente esta a querer voltar para os azuis mas acho que como eu, acabarão por se arrepender :S No entanto era mm algo que tinha que fazer. De modo a poder ficar mais livre e aos poucos perdendo o vicio de jogar^^

Digo-vos ja para quem quer vir: o reino azul esta uma valente merda! :$
Mas aqui sei que me faltará a motivação e será uma forma bem mais facil de desligar um pouco. Tenciono voltar para o reino amarelo muito em breve e queria saber se ha uma vagazinha pa mim. eu volto mais magra prometo q nao ocupo muito espaço sim? (a)
Mas faço intenções de voltar mais off, mais away do jogo. No entanto se me quiserem ai *.* eu prometo voltar besta *-* ahaha

Anyway... Obrigada a quem leu Smile Estão todos aqui <3
Este topico fica a preto porque é a unica cor de macho que aqui há *.*

Sejam todos machos enquanto eu não volto sim? Rolling Eyes
ADORO-VOS <33



PS: slb slb slb (ehehe tu sabes pa quem é ^^ )

2Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Dom Ago 23, 2009 3:45 pm

Heavenkiller

Heavenkiller
Membro

seijas azul amarela vermelha verde cor d burro enquanto foge (oO'''') seras sempre a minha maninha qerida e teras sempre o meu apoio asim como tu fizes.t quando mais precisei

entao fica um ate ja e um bjinho grrrrrrande see you soon *.*

tas ca mana <333

3Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Dom Ago 23, 2009 4:10 pm

H0MER

H0MER
Membro

Ao fim desse longo testamento 1 palavra...

Amén study

4Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Dom Ago 23, 2009 4:13 pm

Frots

Frots
Lider

pouco tenho a dizer, ou não sei o que dizer, é normal que me falte palavras por vezes... mas tens o meu apoio

5Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Seg Ago 24, 2009 5:24 am

NinahDaniela


Membro

Alexie escreveu:
Tenciono voltar para o reino amarelo muito em breve e queria saber se ha uma vagazinha pa mim. eu volto mais magra prometo q nao ocupo muito espaço sim? (a)

Não demores muito a voltar, ok?
Razz

Alexie <3 ^^

6Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Seg Ago 24, 2009 5:42 am

longdragon


Membro

tens de voltar que seria de nos sem a nossa machona Very Happy espero que tudo volte como era dante, acho dificil mas possivel

7Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Qua Ago 26, 2009 2:14 pm

kanetas

kanetas
Membro

^^
ká faltava eu ne vdd xD

sim, parante tambem estou na mesma situaçao (mt agarrado ao jogo) Mad

Por x começo a pensar que deixeirarei mesmo jogar,ainda nao deixei por 3 grandes razoes, por os amigos e a guild que aki tenho e pela minha coisa fofa k lhe mandam bocas e tou ca "para a ajudar" . <.<

se nao fosse isso tambem ja nao ca estaria.

Alexie vou ser sincero Mad podias ao menos ter posto todos na guild ou ate mesmo avisarem antes de apagarem a antiga guild, como no meu caso, tive que esperar 1 dia para voltar para a delta, fora disso nao tenho nada a dixer, pois nao me compete a mim isso.

<.<

8Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Qua Ago 26, 2009 2:22 pm

Alexie

Alexie
Coronel

Era o que eu andava a fazer mano =)
Mas nao deu tempo :/

D qq forma peço desculpas por isso.
Tinha andado 2 dias a caça dos membros pa voltarem xD
E estava a muda-los aos poucos para a principal mas nao deu tempo.

Desculpa la mano mas ja nao foi bem culpa minha :\

anyway, take care =)

Delta <3

9Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Qui Ago 27, 2009 4:55 pm

Frots

Frots
Lider

epa, processo judicial no guarda da vila que apagou a guild sem ninguem saber, mas pronto a Delta intimida e como viram, mal vi a juveleo pensei: "THIS MEANS WAR!!!" eis que declarei war e depois de tanto receio a Delta a guild foi apagada, mas por acaso tambem não sei por quem lol tudo muito recente e sem ordem minha que como digo queria war xD



todos aqui <3, os azuis sao podres e os reds marrecos, os amarelos são os melhores Very Happy.

e melhor que tudo viva a Delta Very Happy que muito boas recordações me deixou e muito orgulhoso de ter a equipa que tenho tambem Smile abraço a todos Wink


P.S. no meu post sabem como me encontrarem

10Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Sex Ago 28, 2009 6:41 am

Alexie

Alexie
Coronel

A guild foi apagada pelo RealAndrew =X

Ele so nao tinha apagado antes pa eu poder ir avisando os membros para voltarem a delta. Depois ele teve que apagar para mudar a buffer pos azuis

Para entao se puder casar <.<

Sim, tns razao Smile Amarelos sao os mlhores =)

*

11Alexie :D   NOT out ^^ Empty Re: Alexie :D NOT out ^^ Sex Set 10, 2010 10:23 am

Mirologic

Mirologic
SubLider

mas...mas...mas que raio venha a ser esta parodia de venda de bilhetes para a final da champion league?
Epah!!! enganei-me na door lol.



Sim, tns razao Smile Amarelos sao os mlhores =)

desculpa...deixame buscar o Alcorão e ver uma das frases islamitas do comic book.

a cor preferia dos portugueses e!!! cor de rosa com rozinhas estampadas.

HAAA!!! senhora maxo ou coisa e tal... tens de ver mais o 5 para a meia noite.

e bom para acabar... não sei o que vim aqui fazer mas coisa boa não foi, penso eu do que.

abraços e beijos e coisa e tal e tal e coise. Surprised

http://soundcloud.com/mirologic/mirologic-old-stuff-djset

http://www.myspace.com/mirologic

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos