DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DyMi14 Out Is it forever Dont know....

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DyMi14 Out Is it forever Dont know.... Empty DyMi14 Out Is it forever Dont know.... Qua Ago 19, 2009 1:47 pm

dymi14

dymi14
Membro

Boas, venho por aqui informar que graças a uma estúpida discussão entre o otário do meu irmão e eu eu irei deixar de jogar visto que o meu pai nao me deixa jogar enfim final estupido para mim visto que estava a subir devagarinho mas seguramente tanto como pessoa como jogador.
Deixo a minha fiel char dymi14 a lvl 73 sem quarta skill mestrada sem skills a G sem subir a torre e sem sequer ser power pvp bem objectivos não cumpridos...Lamento também não ter tido a possibilidade de me casar com a pessoa que me fez feliz nestes ultimos tempos de jogo..SDGirl estarei ca sempre para te apoiar.Bem desejo boa sorte á Delta e a todos os seus menbros e aos liders que fazerm um trabalho extraodinário destino da conta não sei ao certo visto que vou tentar dar a volta a esta situação e podem acreditar em mim quando eu voltar vai ser a grande e todos os objectivos que deixei para trás serão cumpridos..

Agradecimentos:

todos menbros da Delta por grandes momentos que passamos juntos.
BurningRage pela ajuda preciosa que me deu enquanto estive nos azuis
MysticWoman por todos os concelhos
Frots pelos sermões =P que me fixeram perceber grande parte das coisas
SDGirl por não me ter deixado desistir nunca mesmo nos momentos mais desesperados.
Enfima lista e ggigante por isso vou escrever os nomes de toda as pessoas que adorei conheçer:
HeavenKiller, ODYSSEUS,Alexie, Profiler, Cahsboy (halddir), Andre123(banhas, Andre1995,enfim toda a malta da Delta um adeus e até um dia quem quiser o meu mail que me mande pm por aqui que eu darei com todo o gosto e nao quero perder contacto com ninguem. Bem desculpem a massada fiquem bem.
Delta Forever

2DyMi14 Out Is it forever Dont know.... Empty Adeus dimy Dom Ago 23, 2009 3:47 pm

andre123


Membro

Xau mano foi 1 prazer jugar cntg Smile na supression e na delta eu tbm ja n jogo xP e espeo k tu voltes em força eu agr n tenhu char, infelimente como ja explikei noutro post,
Boa sorte na vida, falamos no msn smpr k keiras Smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Apresentação DyMi14

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos