DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Metin2 pt possivelmente off

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Metin2 pt possivelmente off Empty Metin2 pt possivelmente off Sex Jul 24, 2009 5:02 pm

andre123


Membro

Boas como todos me conhecem ou quase sou o bluewil, Cristiano tenho 16 anos e jogo metin a algum tempo, mas onde gostei mais de jugar sem duvida foi na delta <3 é uma guild fantastica agora top8, e jugar na delta tem uma certa pressao nas wars para nao falhar e o chat do geral como se viu contra a LA falou muito de nos Smile bem e mal e isso e muito bom lol e sinal que somos conhecidos e bons (aqueles que falam bem) e porque somos temidos muahah ( aqueles que diziam mal lol) a delta é melhor do que ter uma aço +9 poiz a aço danos uma defesa brutal mas se vierem 10 gajos fortes ( como eu xDD, ou o frots ou o heaven ou o castaka( que sura forteee) ou o pro / tbm mt forte este surinha lol) a mystic e mts outros lol alexie real burning piteu qquincy, bem tdz xDD eu vou down, mas agr como sou DELTA e isso viu-se nos ultimos dias no vale, ai os reds D atacarm 1 delta 10 minutos e tavam a levar de mts deltas Wink.
É A MELHOR GUILD DO METIN2 PT ainda ha mt por dizer tal como os grandes amigos que fiz la, gostaria de fazer ainda mais porque sao pessoal 5*, temos 1 lider fantastico e muito atarefado, sim porque quando se manda Pm ou msn ele demora a responder mas n e por mal lol, temos 1 MACHAO que tem mt power alexie, temos os badboyys (os suras feios) o castaka a mysticwoman o progiler o dimi entre outros , agr a mystic tta fora e o frots leva com o trabalho todo lol, mas agr com a arma +8 ele animou mttt xD quem e k nao animava com uma ladrao +8 tens e k por extras agr mano.
E pah nao vou flr mais da delta lol senao nao saimos daki
so vou dizer os nomes mais marcantes do metin2

-Djelma ( 1 gajo mt fixe)
- Brocastico ( ajudoum mt no v2)
- LMSilva69 tbm 1 gajo 5*
- a independente lol foi fixe comigo
-A DELTA toda a delta OMG mas que guild nao ha palavras.
Porque a despedida??
Como sabem troquei o banhas por 1 corpo 70 mt fixe xD, e trocaram os emails na quarta, e parece que depois disso o novo dono dele foi roubado principal suspeito??? eu lol ele foi ao irc e mesmo sem provas o GM deum ban pa eu ir ao irc esclarecer umas coisas. ok hoje foi dia de praia lol e quando xeguei a casa fui ao meti e conta bloquada, mail e irc bom falei com ele perguntou por alguns ekips que lh esclareici logo e ele ia perguntando e confirmando sem problemas. meio da conversa euu a flr e aparece "no such nick" o GM bazou e nao disse nd Sad as contas continuam bloqueadas ate que ele meta o cu no irc, entao venho aqui despedirme num futuro proximom, talvez crie novo char mas da mt trablaho Sad ekipalo td e td mas bom sera o mais provavel pa ir pa delta.
Deixo aqui 1 abraço a todos os amigs que fiz na delta e alguns beijiinhos pas raparigas (alexie apesar de machao tbm levas um beijo xDD)

Qualquer coisa tou no msn ou skype se bem k tou la menos.
Adorei a delta

2Metin2 pt possivelmente off Empty Re: Metin2 pt possivelmente off Sex Jul 24, 2009 5:29 pm

Alexie

Alexie
Coronel

Criar uma char do 0 custa e nao e pouco... E eu sei disso. Mas torna-se bastante facil se tiveres o apoio da Delta Very Happy
Eu ajudo-te no que puder com uma condiçao : vens pa delta ^^
E nao quero ca um NAO --'
Quando criares adiciona la o pessoal cmo amigos ^^
Deltinha 4ever Very Happy
Nao ha ca despedidas. Move o topico para "Apresentaçoes" Very Happy


PS: Tas desactualizado! SOMOS TOP 6!!! Very Happy Twisted Evil

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos