DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cargos, dos sublideres

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cargos, dos sublideres Empty Cargos, dos sublideres Dom Jul 19, 2009 3:03 am

Frots

Frots
Lider

Boas a todos.

Como já disse foram promovidos ao cargo de Sublider, novos três colegas, que juntaram aos outros três.

Sublideres:

Castaka
Profiler
Klemente
Sogana
EvilSorcerer
Blackpant1


Devido a serem 6 sublideres, uma demasia numa guild mas tambem uma regalia, decidi por em vigor a ideia do membro "LongDragon" de atribuir a cada sublider um departamento/cargo por assim dizer, passo aqui a citar os cargos:


Castaka: Trabalhará na moral da guild. (Ajudando em problemas na guild e olhamdp para o chat de guild).

Profiler: Trabalhará na parte de roubo de Spots/metins e buggs a outros niveis, poderá tomar qualquer atitude mas primeira consultada por mim.

Klemente: Trabalhará na parte do roubo de qualquer membro sem saber quem o roubou, ou seja será um investigador por assim dizer.

Sogana: Trabalhará na seriedade da guild, mostrará o que é um exemplo e como se aplicar o tal.

EvilSorcerer: Ao contrário de Sogana, este sublider trabalhará na descontracção de guild promovendo eventos e animando o pessoal, sempre com muito respeito.

Blackpant1: Este será o sublider que terá um pouco mais de distribuição, a blackpant1 terá por sua vez todos os cargos acima referidos, dando um apoio a todos os sublideres no que actuar/fazer, em relação a algum assunto.



Todos estes cargos poderam ser alterados mais tarde, mas por agora ficam assim, espero que todos o desempenhem bem.



O porquê de escolher 6 sublideres, ora bem a minha escolha foi feita desta maneira porque sou adepto de um pensamento perfeito e neste caso sei que 6 cabeças pensam melhor que 1 ou 3, e quantas mais ideias em cima da mesa melhor porque melhor será a conclusão.


Todos os sublideres, lembrem-se que antes de aplicar terá que passar pelo meu conhecimento ou caso não teja, depois terei de ser informado.

Qualquer aplicação poderá perder o efeito caso seja demasiado pesado o castigo/chamada de atenção por assim dizer.



Bom jogo a todos!



Cumps. Frots Wink

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cargos/Treinos atribuidos na guild

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos