DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atenção a todos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Atenção a todos Empty Atenção a todos Seg Jun 29, 2009 6:36 pm

MysticWoman

MysticWoman
Membro


Boas pessoal,

Bem, como a maioria já sabe, eu vou estar ausente durante estes dois meses de férias de verão, vou estar a trabalhar um pouco longe de casa e não terei acesso à internet no sítio onde estou. Aparecerei pelo skype de vez em quando para vos dizer um olá, e no jogo se conseguir.
Desta forma, o Frots irá ficar a liderar sozinho, o que lhe irá provocar um desgaste adicional (podem ate dizer/pensar que ele já liderou sozinho, mas nao se esqueçam que agora na prática não somos uma só guild e sim a união de duas guilds, o que envolve muito mais gente).
Por todas estas razões, peço-vos total compreensao para com o Frots, pois ele é também um ser humano e como todos vós tem problemas pessoais, e mais, leva com todos os vossos problemas. Toda a gente sabe que se tem algum problema quem ta la para ouvir e o lider, ou quem procuram e ele, e ele para além dos problemas dele tem que acarretar com as crises emocionais dos seus membros, portanto e normal que por vezes esteja cansado e aborrecido, vos fale menos bem ou vos de menos atençao. Ele vai precisar bastante da ajuda de todos, porque não há ninguem que mais bem queira a guild e a todos os membros que ele, e tudo o que faz e para vosso bem.
Mas deixando esta parte de lado porque penso que já entenderam a ideia, ele também não é de ferro, e o v2 é um sitio bastante cansativo, principalmente se vamos para lá cedo, passamos lá o dia e saimos de la tarde. Se querem uma ajuda acho que ele nunca vos negará isso, mas é um bocado de mau gosto estarem a ser ajudados e nem sequer uma sala guardarem. Sim porque já vi muitas vezes o Frots 8e falo tambem por experiencia propria) a acordar de madrugada para guardar salas e so ao meio dia quando ja descansaram tudo e que os meninos aparecem. Querem ser ajudados a upar, tudo bem, mas ajudem em alguma coisa! Porque é apenas para vosso bem que se fazem as partys. Acho que tambem fica bem levarem alguma pots, nem que sejam vermelhas medias, e quando digo algumas, nao sao 200 que tavam la no inventario. 200 pots medias custam 19k, nao tem 100k para levar em pots? se calhar tao la a upar com o yang que dropa no chao e os drops que trazem para baixo gastam 100k mas ganham 1kk. Acho que se é para serem ajudados a upar entao nao somos nos que ajuda,mos que temos que estoirar o nosso yang todo em pots, tambem merecemos uma ajudinha...
Bem, depois o lvl minimo que exigimos para entrarem novos membros na guild é 55, portanto convem que todos os mmembros tenham pelo menos esse lvl (Espero que todos cheguem a esse lvl ate a data exigida pelo frots, para nao haver despromoçoes). a partir de lvl 55 poderao ser ajudados a upar, mas penso que é dever de todos uparem sozinhos ate esse lvl 8nao digo que uma vez por outra nao vao para uma party) pois se nao conseguem chegar a lvl 55 sozinhos, muito menos chegarão a lvl 65. Sim, porque outra coisa que penso é que a ajuda deverá ir apenas ate lvl 61, lvl este onde podem usar o ultimo escudo que a +7 já dá uma boa defesa e a armadura de 61 que pelo menos a +6 todos conseguem ter. A partir deste lvl penso que qualquer um está apto para upar sozinho para 65 ou mais, conforme quiser (o que nao invalida, tal como os 55-, que de vez em quando entre em partys).
Bem, isto tudo para dizer que chegou a altura de pensarem um pouco na vossa atitude enquanto membros para com os vosos liders, e pensarem que eles sao tambem seres humanos como voces que merecem respeito, compreensao e por vezes alguma paz tambem. com tudo isto peço-vos a todos que ajudem o Frots e não o massacrem muito pois ele estará sozinho a tomar conta da delta durante 2 meses, e vai ser muito desgastante para ele.
Espero chegar e isto estar tudo no sitio.
Conto com voces todos para que tal aconteça.

Portem-se bem, sejam bons meninos e eu prometo que sempre que possa vos venho visitar ^^

Até um dia destes =)

Beijinhos,


MysticWoman



PS: AMO-TE MUITO ALEXIE MEU AMOR

E A TI TAMBÉM BURNING (TU SABES *-*)



Última edição por MysticWoman em Ter Jun 30, 2009 9:16 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : esqueci me da declaração de amor ahahah)

2Atenção a todos Empty Re: Atenção a todos Ter Jun 30, 2009 9:33 am

Alexie

Alexie
Coronel

1º Que tudo (porque isto e mesmo importante):

AMO-TE MYSTICWOMAN <333



2º Concordo com tudo o que ela disse. E é por isto que acho q os nossos liderzinhos precisam de uma folga =)
Que acho q devia passar a ser uma regra mensal xD


PS: AMO-TE MYSTIC e a ti tbm Frots <33 (tu sabes Very Happy )

3Atenção a todos Empty Re: Atenção a todos Qua Jul 01, 2009 2:32 am

Sogana2


Membro

Bem so posso dizer que concordo com tudo o que a MysticWoman disse,
porque todos a ajudarem isto pode ir em frente, mas estarem todos
sempre em "cima" do frots para tudo é desgastante para ele e outra
coisa que é desgastante na minha opiniao é certos menbros da guild
estarem constantemente com crises emocionais so porque ou falham
livros, ou porque partiram um item, ou ate porque nao conseguem
cumprir um objectivo...voces tem de pensar, se os itens de vez em
quando nao falhassem ou os livros nao partissem voces conseguiam
tudo a 1º e digam-me la acham que dava piada ter tudo a 1º? O
objectivo do jogo é mesmo esse continuarmos a tentar para conseguir
superar esses objectivos...portanto força continuem a jogar, a
divertirem-se que é o mais importante e tentem todos ajudar que nao
custa nada a ninguem...


Abraços, Sogana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos