DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui Jun 18, 2009 5:52 pm

CashBoy


Membro

pois é, so de imaginar os outros a sairem e a tristeza a ficar entre nos, chegou a minha hora, sei que nao tavam ha espera mas chegou a minha altura de por um ponto final nesta merda dita em bom portugues e nao vou esconder o porque da saida.
vou sair do jogo devido a um membro da nossa guild que me lixou o jogo todo, lixou-me o jogo ao ponto de eu meter um ponto final a isto, ja tou farto de poucas vergonhas e de tristezas de certos membros desta guild ( sem ofensa frots e mystic ) mas a verdade é que BASTA para mim disto, digo-vos desde ja, que esta guild é optima, quero dizer, a melhor em que eu ja tive, voces sao todods porreiros mas ja chega, se voltar, volto sem o cash com muita pena minha, mas tenho a certeza que o sogana ira substituir-me muito bem, porque ele ta muito forte para o lvl que ta, e de certo que sera uma grande valia para a delta, gostei de tar com voces este tempo todo, aceitaria criticas ou elogios asseguir a esta mensagem.


Delta para sempre manos e acredito que voces serao a melhor guild de sempre Wink

2CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui Jun 18, 2009 6:04 pm

Alexie

Alexie
Coronel

só li ate a parte "CASH OUT!!!!!!!!!!!!"
MINHA RESPOSTA:

BRO'S CODE:
* rulle Nº 1: A BRO NEVER LEAVES ANOTHER BRO !

------------------------------------------------------
Quebraste a regra numero 1 =(

your awesome *-*

Bro's power

bounce

3CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui Jun 18, 2009 6:09 pm

CashBoy


Membro

farto mesmo, o que me fizeram nao se faz e isso deu-me cabo disto tudo simplesmente isso e eu nao sou de ferro.

4CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qui Jun 18, 2009 6:10 pm

Alexie

Alexie
Coronel

nao es de ferro mas continuas awesome =D
Nem pensar em desistir>.<

5CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: CASH OUT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qua Jul 01, 2009 7:34 pm

Crazy


Membro

ninguem alguma vez te vai substituir mano =(

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos