DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Good Times - Mirologic THE END

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Good Times -  Mirologic THE END Empty Good Times - Mirologic THE END Sex Jun 12, 2009 5:15 pm

Mirologic

Mirologic
SubLider

Very Happy Good Times ou por outra maneira, bons tempos...pois foram bons tempos que tive nesta guild pois abandono de vez a delta e a merda do metin que cada vez a mais gananciosos e o 1º e a gameforge que deve ter os bolsos cheios deles, e se calhar os administradores devem andar de porches e a comer putas alemãs a custa do nosso dinheiro.

O jogo perdeu todo o meu interesse...não tenho motivação nenhuma ate para ter o ícone no meu pc...pode abrir a atlantida podem ate dar 1000kk a todos os jogadores que a vontade morreu... ladroes de contas..GM´s a visionarem as nossas contas, as nossas conversas, não se pode dar um peido no metin que eles sabem todo...bom a minha conta ainda só o futuro o dira..posso eliminar a conta como posso deixa-la ao abandono.

Agradeço a toda a gente que me apoiou-me e que acreditou em mim..e a essas pessoas peço desculpas.
Posso dizer que algumas pessoas ganharam um lugar especial no meu coração a outras que me decepcionaram me muito ( mas eu intendo existe uma certa idade que não se respeita ninguém)

Não vou dizer nomes para não parecer um funeral.

Muito Obrigado ate um dia se deus quiser na vida real.

Deixo-vos uma last music.



http://www.myspace.com/mirologic

2Good Times -  Mirologic THE END Empty Re: Good Times - Mirologic THE END Dom Jun 14, 2009 2:10 am

Daffy

Daffy
Membro

desejo-te o melhor miro =)

3Good Times -  Mirologic THE END Empty (: Dom Jun 14, 2009 5:04 pm

deehz

deehz
Membro

boa sorte, e tudo de bom miro *.* Crying or Very sad

<3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Apresentação Mirologic

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos