DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

candidato a administração de quotas de guild.

+3
SDGirl
Klemente
Frots
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Frots

Frots
Lider

Malta as quotas de guild estao atrasadas já ha tres semanas montante (132k) como sabem eu e a MysticWoman temos muitas assuntos pedentes no fecho da semana e então decidimos abrir as candidaturas a pessoal que queira supervisionar isto dando então seguimento ao cargo de policia e muitos outros cargos existentes num futuro que envolva meios monetarios.




Com os melhores cumprimentos Frots.

2candidato a administração de quotas de guild. Empty candidatarM ao cargo Sáb Jun 06, 2009 12:20 pm

Klemente

Klemente
SubLider

eu tou á disposição de fazer tal função... podem contar cmguh.. Wink

3candidato a administração de quotas de guild. Empty candidatura ao cargo Sáb Jun 06, 2009 12:33 pm

SDGirl


Membro

Eu tou disponível po cargo... Smile

MysticWoman

MysticWoman
Membro

Vocês querem é roubar o dinheiro oO Sabem muito mas a mim nao me enganas MUAHAHAH

Alexie

Alexie
Coronel

NESSE CASO FICO EEEUUUUU ENCARREGUE DAS COTAS DE GUILD*.*

6candidato a administração de quotas de guild. Empty olaaaaaa Dom Jun 07, 2009 4:47 pm

andre123


Membro

eu tbm nao m importo de ocupar esse cargo lol so 1 breve informaçao em k consiste e o k devo fzr e farei Smile)

P.S. Escolheme a mim escolhe-me a mim XDDD

Frots

Frots
Lider

Ficará a SD responsavel pelas quotas, alem que já tenho muito boas informações da prestação dela até como já a conheço ha algum tempo.

Andre e restantes têm mais uma candidatura, dirijam-se a parte de "Anuncios e Regras" / candidaturas, e informem-se Wink.

SD poderás formar uma equipa de no máximo 4 elementos para te ajudarem a gerir este cargo complicado e responsavel.

Crazy


Membro

e pa ganhar guito metemos o Burning a beira da estrada a amostrar as pernas... passado 10mins...cota da guild 984022312kk Shocked xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos