DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OUT ate a barba chegar ao chão

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OUT ate a barba chegar ao chão Empty OUT ate a barba chegar ao chão Dom Abr 26, 2009 4:53 pm

Mirologic

Mirologic
SubLider

Bom pessoal...não sou de poucas palavras e estava a ficar um pouco ou muito farto do metin ...bom decidi não dizer a malta a minha eventual saída novamente do jogo pois já era de esperar que certas lágrimas escorressem do rosto... bom o que tenho a dizer e que partirei para novas aventuras na Internet ja ando a trabalhar e agora e deixar andar.

Bom nestes momento estou em época de exames...sem cabeça para putos e sem cabeça para a desordem no metin, sai do jogo e espero que a guild ganhe um outro animo a nível de comportamento em certas pessoas, não estou a culpar ninguém ou a dirigir isto a alguém ...estou a dizer que certos membros deviam tomar uma posição mais firme na guild e dar exemplo aos mais novos de idade.

Mirologic [Out Skype]
Mirologic [On Messenger]
Mirologic [Out Metin2.pt]

Bom se quiserem me acompanhar no meu trabalho força
http://www.myspace.com/mirologic

Ficai bem ate um dia quando a minha barba chegar ao chão.

Voltarei ao metin somente devolver o que não me pertence

Obrigado.

http://www.myspace.com/mirologic

2OUT ate a barba chegar ao chão Empty Re: OUT ate a barba chegar ao chão Seg Abr 27, 2009 4:29 am

Alexie

Alexie
Coronel

=((((((((((((((((((((((((((((((
seu feio =(


de qq forma espero q te corram bem os exames =) e bom trabalho


ass: o machao Y_Y


Sad

3OUT ate a barba chegar ao chão Empty Re: OUT ate a barba chegar ao chão Seg Abr 27, 2009 5:10 am

Frots

Frots
Lider

Miro quero que saibas que tens 100% do meu apoio e tristeza porque como já disse perder um membro ainda por cima um sublider é como perder um membro familiar no jogo, espero que tudo te corra bem e repenses no que te disse, contudo avisarei-te dos procedimentos da guild e daquilo que já te tinha falado, mais um coisa com sorte daqui a pouco tempo ja tens a us Smile



Com os melhores cumprimentos.


Frots

4OUT ate a barba chegar ao chão Empty Re: OUT ate a barba chegar ao chão Qua Abr 29, 2009 3:50 am

NinahDaniela


Membro

Mirooooo =(

Bem, so tenho a dizer que espero que voltes para ao pé da malta outra vez <.< apesar de n nos darmos mt, fica a saber k tens aqui uma amiga Wink


Cumps
NinahDaniela

5OUT ate a barba chegar ao chão Empty Re: OUT ate a barba chegar ao chão Dom Jun 07, 2009 6:12 am

BuRnEs


Convidado

So te tenho a dizer, Corta abarba que pareces um velho e ve se apareces ai que es um tipo porreiro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos