DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

allezEos o shaman mais power de todos os que contêm o prefixo allez no nick.(acho que e o unico...)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

allez


Membro

Boas a todos...
Sou o Ricardo Vieira, tenho 18 anos vivo da Trofa(Força Trofense!!!), sou estudante,sou um gajo porreiro(sou tão querido Razz),sou muito emocional(don´t break my heart Sad serei eu emo?? Suspect ),defensor de ideais anarquicos(nao confundam anarquia com desordem e violencia... Arrow isso nao é anarquia ),sou um pacifista(peace and love bom),tou sempre pronto pa brincadeira( clown ),gosto de ajudar os meus amigos(qqql coisa mandem PM Very Happy),entro em paranoia muitas vezes (as vezes encontram-me a falar com objetos...do tipo portas, canetas...de tudo um pouco... affraid isso tambem acontece no metin...mas isso ja e com o Uriel, com o pedinte e com o meu querido Evil or Very Mad ferreiro),qnd for grande quero ser jogador de futebol(quero é ser o 1º jogador profissional de metin tongue )e sou muito chato(mas so as vezes Twisted Evil )!!!MUAHAHAH

S POWER!!!(shaman e sura cheers)
Bem...quanto ao metin, jogo desde abril de 2008 (quase um ano xD) no selene sou o allez-sura magia lvl:65 da guild HellONhearth, sou bue da totil altamente power la no selene...uso(ou usava, ainda nao fui la depois da actualizações) capas na ultima sala do v2 hihihihi
Vim para este server porque fiz uma cena que nao devia num equip do selene e decidi me afastar de la por uns dias...acho que esses dias vão ser meses porque tou a adorar o meu Shaman Cura todo super power de lvl 31(pelo menos agora- 27/3/2009 1:46H)...

Fica aqui uma foto minha...hihihi
allezEos o shaman mais power de todos os que contêm o prefixo allez no nick.(acho que e o unico...) Deltaclanxd

Preparem-se para um forum todo "spamado" por mim MUAHAHAAHAHAHAHA EU SOU MAU!!!SHAMAN POWER!!
("eu sou mau!!!shaman power" estranho...há qql coisa que nao esta bem aqui...hmmm shaman, mau...devo ser apenas eu a imaginar coisas, afinal o shaman e o personagem mais viril do metin...com aquelas suas campainhas e com os seus robes...ESPEREM LA!!!CAMPAINHA E ROBES??? KAKAKAKA QUE COISA MAIS ABIXANADA..caso pa dizer: Orgulho Shaman!!xD vou organizar a parada do orgulho shaman...hihihihihi)

maninfire145

maninfire145
Membro

Eu nao posso falar porque tenho a mania de corrigir as jurams sempre que elas dizem que passou por la um rapaz bonita!
MUAHAAHAHAHAHAAH sou mais MUAHAHAH do que tu!!!
:xd:

Mirologic

Mirologic
SubLider

Sim Sr. allez bela apresentação...com respeito que tenho pelos xamãs digo que ficas bem entregue aos deuses.
agora intriga-me uma coisa que te referistes na tua apresentação

sou estudante,sou um gajo porreiro
Shocked nenhum estudante e porreiro por 2 simples e directas razões

1º ou andam a fumar erva (os que os tornam porreiros)
2º ou tem uma namorada tipo liliana aguiar Laughing

Agora outra pergunta...tu és o allez do s1 antigo membro da Undead?

http://www.myspace.com/mirologic

Frots

Frots
Lider

LOOOL brutal, grande apresentação, allez espero que te sintas bem na guild, e já sabes qualquer coisa avisa, estou aqui para o que precisares Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos