DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan

Participe do fórum, é rápido e fácil

DeltaClan-Metin2.pt
Bem Vindos a Delta Clan
DeltaClan-Metin2.pt
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DeltaClan a melhor guild que o metin2.pt ja viu.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação Mirologic

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Mirologic Empty Apresentação Mirologic Qua Mar 25, 2009 10:38 am

Mirologic

Mirologic
SubLider

Se este e o cantinho das apresentações então vou fazer a minha Razz

No jogo, sou Mental, começei a corpo mas estou agora em mental, estou aqui a +/ – 3 anos estou no nível 60 no selene e 30 no eos Razz não deu para mais porque trabalho e estudo, trabalho de dia e estudo de noite, e digo que e cansativo, por dia só tenho ¾ horas para estar um bocado neste vicio Razz
Antes eu registei-me no Império Chunjo, mas claro uma certa pessoa lixou-me a cabeça para mudar de império e cá estou Razz
Bom como jogador posso dizer que gosto de estar no meu canto, sou calmo respeito as pessoas, e gosto de fazer as coisas com calma e com tempo… uma coisa que não gosto e quando me pedem duelos, e por isso digo aqui para toda a gente ler REJEITO DUELOS!!! E vou rejeitar sempre…dependendo da ocasião e claro Razz
Bom eu ate agora no jogo já conheci muita gente já convivi com muita gente, ate me dou bem com certas pessoas, e espero que continue assim.
Bom posso dizer que gosto de ajudar os jogadores, gosto também e, admiro quem me ajude, a essas pessoas, um enorme respeito que tenho por esses jogadores.
Outras não merecem o meu respeito mas isso mais para a frente falo sobre essas pessoas.

Bom a nível pessoal, sou um cota que anda na casa dos 20 e tais, quase na casa dos 30 com bengala e óculos de fundo de garrafa com dores de costas, vejo mau e leio mau Razz, não sei ler (estou na brinca)...sou e brincalhão, isso e uma das coisas que podem contar comigo no jogo e a palermice que faço no jogo Razz ja tenho imensos prints no meu blogue ex: a pedir tabaco ao pescador Razz, a pedir mortalhas ao velho Uriel, a pedir a idosa para tomarmos o chá das 5 (há jet7) lol etc etc...

Agora dignidade Very Happy

Sou estudante, empresário, Musico (DJ,Produtor) e Designer e outras profissões em part time chamo-me Nuno moro numa bela cidade com o nome de Viana do Castelo....blá blá blá o resto e so perguntar.

Acho que esta aqui o meu perfil.

Fica aqui certos abraços e certos beijos a certas pessoas lol (não escrevo nomes, para não parecer mau).

Uma boa continuação e ate breve .

http://www.myspace.com/mirologic

2Apresentação Mirologic Empty Re: Apresentação Mirologic Qua Mar 25, 2009 10:45 am

Frots

Frots
Lider

na tua apresentação, falta saber se tens mulher e filhos, e comprovativo de residência visto que de resto já sabemos tudo.

3Apresentação Mirologic Empty Re: Apresentação Mirologic Qua Mar 25, 2009 10:53 am

Mirologic

Mirologic
SubLider

Frots escreveu:Falta saber se tens mulher e filhos, e comprovativo de residência

Suspect Queres saber também se a minha mulher tem irmãs ou faz depilação Suspect

Filho tenho zero uma chama-se Sofia outra Sónia.

Agora o comprovativo de residência...não sei acho que o perdi quando andava nos Bares de Stripers.

http://www.myspace.com/mirologic

4Apresentação Mirologic Empty Re: Apresentação Mirologic Qua Mar 25, 2009 10:56 am

Frots

Frots
Lider

Bem me parecia, para não falares nisso, já se era de esperar, agr tambem te esqueces-te de falar no carro, na carta, no tempo que tens ambos, a não ser que nas necessidades grossas de quando tens a tripa entupida, deixa-ses a carta ir com elas, mas isso nao sei :O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos